Um Imparcial View of Mauro Carlesse



Fake news, podem introduzir em risco este processo democrático, a ponto de resultarem na anulaçãeste por algum pleito, segundo presidente do TSE...

Ministério Público constata irregularidades pelo concurso público por Axixá e pede reaplicação de provas

“Houve uma mudança por entendimento do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) para as regras do realizaçãeste do Refis. A medida buscou igualar as normas dos programas de recuperaçãeste por créditos fiscais nas unidades da Federaçãeste e a principal regra é que os Refis só poderão ser fabricados a cada quatro anos”, lembrou.

A Polícia Rodoviária Federal informou de que intensificou o efetivo nesta segunda, tendo em Aspecto a informação por que ESTES motoristas realizariam a greve.

A manifestaçãeste é contra este aumento do preçeste Destes combustíveis provocado. Segundo este caminhoneiro Amaury Lima, 1 Destes organizadores do protesto, cerca por 100 motoristas participam da manifestaçãeste.

Este advogado de defesa do governo, Thiago Fernandes Boverio, informou de que já recorreu da decisãeste e qual poderá até impetrar um mandado do segurança de modo a reverter a condenaçãeste.

Ministfoirio Público constata irregularidades no concurso público por Axixá e pede reaplicaçãeste do provas

1 grave acidente foi registrado na BR-153 próximo ao município do cheque aqui Brasilândia por volta das 7h30 da manhã desta segunda-feira...

Detran faz licitação para contratar nova empresa para emissãeste de CNHs, mas vencedora é a mesma gráfica de que mantem o serviçeste suspenso

Governador visitante mutirão do Programa de Recuperaçãeste Fiscal de que já contabiliza R$ 21 milhões em negociações

Em Novo Entendimento comunidade deseja remoçãeste do policiais da cidade; PMs são responsabilizados pela morte de 1 idoso do 69 anos Governo do Estado publica nomes por servidores qual concluíram o permanecequedagio probatório, porfoim ainda está nenhumas efeito financeiro É grave este estado por saúpor de jornalista envolvido em acidente em Palmas Decreto estipula novos limites para contratação por licitaçãeste; valores começam a valer em 30 dias Em Colinas do Tocantins, universidade é condenada por proibir estudante de frequentar aulas

Dependendo de o calendário eleitoral deste ano as enquetes só podem ser publicadas até o POR DIA 19 de julho deste ano, a partir desta data não será permitida a realizaçãeste.

Leomar deverá cumprir pena de 15 anos, em regime fechado. O réu já estava preso preventivamente...

Atualmente, o Estado possui inscrito em dívida ativa cerca por R$ 3 bilhões. “A gente está tentando, por meio do protesto e execuçãeste extrajudicial e judicial, executar com que este Governo possa recuperar este elevado valor possível Destes cré especialmenteditos inscritos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *