Mauro Carlesse para Leigos

Presidente da ATM e prefeitos reúnem-se usando parlamentares em Brasília para pedir destinaçãeste do emenda de bancada...

Entre os sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estão a senadora e ex-ministra do Dilma, Kátia Abreu (PDT), de que até novembro era do partido por Miranda, e o governador interino Mauro Carlesse (PHS), que assumiu este cargo em abril e responde a 73 processos na Justiça, além por já ter sido preso em 2015 por nãeste remunerar pensãeste à ex-mulher.

I Congresso de Biotecnologia da UFT

Num teste de modo a as eleições por outubro, os eleitores do Tocantins vão às urnas hoje para escolher quem será o governador do Estado até o final do ano.

A Ambulância conta utilizando Aparelhamentos do última geraçãeste e tem a melhor propriedade do atendimento. “A Unidade do Suporte Avançado vai atender pacientes gravemente enfermos, realizar reanimação cardiopulmonar, garantir este suporte respiratório, enfim, vai sentir melhoramentos o atendimento de maneira global”, afirmou.

Gurupi se destaca no região norte nas áreas de científicas e tecnológicas

Nos últimos tempo, vários investidores passaram pelo gabinete do governador pelo Palácio Araguaia...

ESTES trabalhadores foram clique aqui submetidos a regime por manejorefregatráfego forçado, estavam alojados em locais com ventilação, sanitários e ...

Gurupi se destaca no região norte nas áreas por científicas e tecnológicas

I Congresso do Biotecnologia da UFT

O pré-candidato da Rede, Márlon Reis, explicou qual sua própria campanha terá um fundo por campanha aproximado de R$ 800 mil. “Faremos 1 campanha de arrecadaçãeste de doações on-line”, disse.

Gurupi se destaca no região norte nas áreas por científicas e tecnológicas

I Congresso do Biotecnologia da UFT

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *