Um Imparcial View of Mauro

Devido ao período eleitoral, TRE indefere pedido do campanha alusiva ao aniversário Destes 30 anos do Tocantins

Devido ao período eleitoral, TRE indefere pedido do campanha alusiva ao aniversário dos 30 anos do Tocantins

“O Governo é municipalista. Temos parceria com ESTES 139 municípios. Ainda de que este processo eleitoral tenha algum ponto por divisão, este Governo está junto com todos os municípios”, frisou.

Para Mourão, aliar Educaçãeste à geraçãeste por emprego e renda é fator indispensável para retomar felicidade da naçãeste

Entre as modificações está justamente a determinaçãeste de que ESTES gastos do quaisquer valores e despesas por toda essencia deverão ser por ciência e análise do grupo gestor, após manifestaçãeste pré especialmentevia da Secretaria do Planejamento e Orçamento, excluindo-se despesas usando pessoal, amortização da dívida, precatórios e demandas judiciais, operações de empréstimo, convênios federais e contrapartidas.

Não vou prometer nada que nãeste mesmo que possível executar. Vamos cuidar da infraestrutura, manter a segurança pública, a saúdo em dia e a educaçãeste funcionando natural. Venho para oferecer um caminho qual vai oferecer ao povo a opçãeste de uma vida melhor”, disse este governador Mauro Carlesse, actualmente candidato à reeleição.

Cé especialmentesar Halum, por sua vez, considerou de que o eleitor link útil que votou em Carlesse ao Governo na eleiçãeste suplementar, pelo final do mês do junho, deve votar novamente no pleito de outubro, de modo a preservar a estabilidade conquistada, e que não É possibilitado a ser ameaçada, principalmente, por ser uma candidatura qual representa o desenvolvimento.

Segundo este secretário do Estado da Cidadania e Justiça, Heber Fidelis, a reunião foi bem proveitosa para a Seciju e de modo a todo o Estado. “Este secretário nacional, representando este ministro, garantiu qual vai disparar andamento aos trâmites. Usando isso, até o final do ano, teremos toda a verba a ser investida no nosso Estado”, frisou.

“Ele será 1 exemplo do governador. Um exemplo do gestãeste eficiente e excelente para o Tocantins”, destacou.

Após uma pausa na campanha, para Contemplar tua mãe usando problema de saúpor em Sãeste Paulo, este governador e...

Reconhecendo o empenho dos líderes políticos da Capital de que fazem parte da tua base aliada, Carlesse lembrou da expressiva votaçãeste que obteve em Palmas na eleiçãeste suplementar.

Em sabatina na Fecomércio, Carlesse diz qual este Turismo Têm a possibilidade de ser o maior gerador de empregos nos municípios

Este governador igualmente reforçou a importância do dia 7 do setembro para todos ESTES brasileiros.  "A independência do Brasil é 1 dos momentos Ainda mais importantes da nossa história e possui qual ser comemorada.

Com mais indústrias teremos Muito mais empregos e mais riquezas para a minha e sua gente. Condições que darão dignidade para as famílias e é portanto de que sou aqui me colocando Ainda mais uma vez a disposição por vocês”, disse o governador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *